Linde - A Poderosa Vermelhinha

Por: undefinedSegunda | 11 de Maio

A logística é um setor-chave em uma economia globalizada. Digitalização, comércio eletrônico, redes de produção automatizadas e movimentações de produtos são apenas alguns dos fatores que estão impulsionando o crescimento do setor. Nesta mesma perspectiva, o agronegócio tem se transformado com essas novas tecnologias.

Deste modo, a Linde tem se preparado e se desenvolvido para ganhar destaque no mercado, com soluções seguras, econômicas e produtivas. Participante do Grupo Kion, a Linde é uma fabricante mundial de empilhadeiras, sendo líderes no mercado Europeu, operando com dez plantas de produção e montagem nas principais regiões do mundo, e também possui uma rede global de vendas e serviços, com escritórios em mais de 100 países.

No Brasil, a Linde iniciou seus trabalhos em 1995 com quatro colaboradores, hoje conta com mais de 400 colaboradores e uma estrutura excepcional.

Empilhadeiras Linde

O desenvolvimento e a liderança das empilhadeiras Linde é consequência do pioneirismo em tecnologia de ponta e equipamentos elaborados com base em conceitos como robustez, ergonomia, desempenho, produtividade, menores custos de operação e manutenção.

Também conhecida como “A Poderosa Vermelhinha”, os equipamentos Linde passam por constantes testes em diversificados cenários, no qual são avaliados seu desempenho, força, autonomia, entre outros, garantindo ao consumidor um produto completo e de qualidade.

No âmbito da segurança, acreditamos que 99% não é suficiente, temos que ir além.

Assim, a Linde investe em variados sistemas, concebendo este diferencial. Podemos destacar em sua estrutura a localização do cilindro de inclinação, que permite o uso de mastros de elevação de perfil fino, fornecendo ao operador um campo de visão ideal, além de aumentar a estabilidade da carga.

Seu sistema único de transmissão expande a eficiência e a economia, reduz o tempo de parada de manutenção da máquina, agregando produtividade para sua empresa. Isso é possível pois a Linde criou um sistema de transmissão hidrostático inovador, no qual dispensa o uso de freios, conversor de torque, caixa de engrenagens, entre outros equipamentos existentes em máquinas comuns.

Marcas que representamos:

Águia SistemasFulgurisFroniusCargomax