Uma saia de aço sólida que chega ao chão absorve pequenos impactos e protege o corpo do motorista. O design compacto da unidade de direção garante que o motorista sempre fique dentro do corpo sólido do caminhão ao dirigir.
Ambos os modelos possuem três sistemas de freios independentes, garantindo a segurança do motorista e a carga em todas as situações de direção. Se o operador tirar o pé do interruptor de acionamento, o sistema de frenagem eletromagnética será ativado automaticamente. O mesmo se aplica se o interruptor do homem morto for liberado ou a parada de emergência ativada.
No modelo SP, o motorista fica em ângulo reto com a direção do garfo, cerca de 45 graus. Essa posição facilita que eles vejam ao seu redor. Não é necessário torcer o corpo ao inverter, colocando pressão sobre ele.
O encosto acolchoado oferece conforto adicional. A plataforma de pé também é fortemente acolchoada, para que o motorista não precise balançar em terreno irregular; isso fornece proteção importante contra tensão física. Nos dois modelos, o motorista se beneficia de uma direção hidráulica precisa, que pode ser operada sem esforço. Eles também podem acessar compartimentos de armazenamento amplos e profundos. Portanto, o driver sempre pode acessar as ferramentas necessárias.
O porta-paletes pode atingir uma velocidade máxima de dez quilômetros por hora, com e sem cargas, e também pode gerenciar um gradiente de até 13%. A interação do motor trifásico de 3 kW e as rodas de suporte ativas permitem que o equipamento acelere de forma rápida e poderosa. A suspensão hidráulica das rodas se adapta à carga, situação de direção e velocidade e garante estabilidade e tração consistentes. Quando o caminhão está em um gradiente, um sistema de sustentação em subida garante que o caminhão não role para trás.
O controlador e-driver da Linde é importante para aumentar as atividades de manipulação na versão SP. O volante compacto contém todos os controles e pode ser operado rapidamente com a mão esquerda ou direita.
A estrutura do barramento CAN dos porta-paletes facilita o processo de manutenção. O técnico conecta seu notebook e pode ver todos os dados do caminhão. Eles podem alcançar todos os componentes do caminhão rapidamente.
A tecnologia de motor elétrico trifásico é isenta de manutenção. Além disso, a construção robusta garante que o caminhão resista a um uso difícil e contínuo e só precise ser reparado ocasionalmente. Cada garfo carrega até 2000 kg sem dobrar e todo o caminhão é feito de aço fundido.
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